Ovo de Páscoa trufado para celebrar a chegada, a estada e até mesmo a partida do coelho
Oi, pessoal!
Estou me repetindo demais com as histórias de falta de tempo para o blog, e blá, blá, blá... mas o pior é que a justificativa para essa ausência foi muito mais do que justificada - minha mãe linda e maravilhosa precisou passar por uma cirurgia de colocação de prótese no joelho (ai, que dor!) e estou cuidando dela em casa.
Isso significa que eu trouxe todo o trabalho do escritório para minha casa e estou tentando dar uma de mulher maravilha, cuidando da mãe, da casa e do cachorro fofo. Áh, quando tenho audiências eu dou um jeito e fujo de casa um pouco... sinceramente, não está muito fácil, não!
Daí, cheguei à conclusão de que não teria tempo de fazer ovos de Páscoa para vender - pena que essa conclusão só chegou depois que eu já tinha lotado o meu armário com barras e mais barras de chocolate...
Tudo bem! O que importa é que a mama está super bem, se recuperando a toque de caixa e que o espírito da Páscoa vai muito além de todo o chocolate do mundo!
Ah, os ovos das fotos foram feitos numa noite de insônia na semana da Páscoa e tiveram que esperar dois dias embrulhados só no papel chumbo, porque eu não tinha tempo nem mesmo para terminar as embalagens!
Ok, outras Páscoas virão e espero poder vender muitos ovos! |
Ficaram absolutamente perfeitos!!!
ResponderExcluirMeus parabéns Andréa e super obrigada pelo carinho!!
Um bjao
si