domingo, 22 de abril de 2012

Meu Bolo de Aniversário


Meu Bolo Prestígio 
Olá, pessoal!

Dia 22 de abril foi meu aniversário e comemorei em casa com a minha família. Adoro festas - para os outros!

Por incrível que pareça, sou muito tímida e não consigo encarar um parabéns a você com naturalidade... Coisa estranha, já que não tenho problemas em falar em público! Vai entender...

Então, para pequenas comemorações, um bolinho e alguns docinhos já fazem a alegria da turma!

Ah, falando em alegria, a "festa" começou no sábado com uma noite mexicana memorável, com direito a tacos variados, frozen margaritas e daiquiris do José - que, segundo o meu irmão, é meu melhor amigo: José Cuervo! Arriba!!!

E assim comemorei mais um ano de vida! Adoro isso tudo!
 
Bolo prestígio especialíssimo, com cobertura de ganache

Meu bolo tinha três camadas de recheio: duas de coco e uma de ganache, além da cobertura
Em pouquíssimo tempo, metade do bolo já havia "desaparecido" - aprovação total!
A mesa de doces tinha só um "tiquinho" de brigadeiros e beijinhos

Aproveitei a ideia dos suportes da festa da minha mãe para colocar os meus docinhos...
e os discos foram tirados do armário mais uma vez para serem transformados em bandejas, com a ajuda de castiçais antguinhos, uma taça, spray preto e cola quente... Adaptação é tudo!!!

3 comentários:

  1. Olá...q bolo lindo...deu até água na boca...rsrrs
    Adorei seu blog...já estou te seguindo...
    Tbm tenho blog...ele é novinho, faz pouco tempo q tenho o meu cantinho...e esta muito bacana, pois estou aprendendo muito com vo6 blogueiras...e aprendendo receitinhas ótimas...iguais as suas....
    bjos
    Ke
    kechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly!

    Obrigada pelo comentário fofo! Não é por nada, não, mas este bolo estava realmente matador!
    Sou super curiosa, então já dei um pulinho lá no seu blog e adorei o que vi!
    Te espero por aqui mais vezes!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Hummm.Outra festinha boa hein.Adorei suas receitas, seus bolos sao lindos.Beijs.

    ResponderExcluir