domingo, 20 de março de 2011

Aniversário da Minha Mãe

Na mesa de doces da Mama havia bolo, tortinhas, cupcakes (normal e mini), bem-vividos, balas de côco e docinhos: brigadeiro, beijinho, olho de sogra, e camafeu de nozes...

Olá, pessoas!

Sumi um pouquinho, mas desta vez foi por uma razão mais do que especial... Estava preparando algumas coisinhas gostosas para o aniversário da minha mãe (tão linda!!!).

Ela preferiu só uma reuniãozinha aqui em casa, para poucos e bons amigos e o pessoal da família - que ela não dispensa!!! E como foi tudo bem simples, optamos por salgadinhos, bebidas, docinhos e bolo - tudo feito por nós duas. 

Mas sabe o que é mais legal em fazer uma reuniãozinha caseira? Ter tempo para conversar com cada um dos convidados, espalhar um pouco de diversão e ver que as pessoas saíram satisfeitas... Além do fato de minha mãe adorar reunir pessoas, é claro!

O bolo de massa branca bem molhadinha tinha três andares - e cada andar recebeu dois recheios: doce de leite com ameixas e creme de bauniha aeradérrimo! Ah, a cobertura foi de chantilly branco e lilás... que meigo!

Cupcakes de baunilha com gotas de chocolate, recheados com brigadeiro molinho e cobertos com o creme aerado que recheou o bolo - divinos!!!

Um close no cupcake!
Tortinhas de morango...
Esqueci de tirar fotos dos docinhos e dos bem-vividos, mas acho que dá para ver um pouquinho aqui...
As velinhas denunciando a idade da Mami...
E aqui a aniversariante num momento "deixa eu tirar uma fotinho antes de começar a bagunça" - e eu nem tinha terminado de arrumar os doces...
Obrigada a todos que compareceram e espero poder encontrar logo os que não puderam dar o ar da graça!

Ah, não posso deixar de falar que algumas das fotos foram tiradas pela Adriana, uma super amiga que tinha acabado de chegar de Londres com o maridão Francis na manhã da reuniãozinha e aproveitou a ocasião para fazer uma surpresa para os pais dela (que estão conosco sempre) e achavam que ela só chegaria no domingo. 

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá Dea
    Realmente as fotos ficaram ótimas, não só as que eu tirei rsrsrs Tudo ficou lindo e delicioso porque você faz com amor e carinho. Como eu já te disse, você deveria abrir um buffet hehehehe Obrigada pela ajuda na surpresa para os meus pais. Um grande abraço.
    Adriana

    ResponderExcluir