sábado, 2 de abril de 2011

Ovinhos de Páscoa, Trufas e Brigadeiros

Oi, gente!

Me peguei meio perdida um dia desses... Estava preparando uma encomenda de algumas trufas e brigadeiros e nem me dei conta que eu já deveria estar fazendo meus Ovos de Páscoa - Óh! Que pecado!!!

Justo eu, uma pessoa completamente maluca por tudo o que diz respeito aos ovos de Páscoa!!! Pensem no aroma, no sabor e nas embalagens lindas dos chocolates... Amo essa época! Não há data mais GOSTOSA!

Mas como o tempo tem andado na mão contrária à da minha vontade, ainda não consegui começar a fazer meus ovos... Foi aí que resolvi pegar uma forma de ovinhos pequenos (do tamanho de ovos de galinha, mesmo) e fazer uma ou outra amostra, aproveitando a trufa de cereja como recheio das metades dos ovinhos.

Minha cobaia será meu irmão, que como eu, adooooora chocolates! Depois coloco a reação do "maninho", tá!

Vou me organizar melhor durante a semana e coloco fotos e tabela de preços para quem quiser encomendar, ok!

Enquanto isso, fiquem com as fotos do "teste", das trufas e dos brigadeiros...

Até mais!

Ovinhos de Páscoa recheados com trufa de cereja -

Aqui, a parte interna coberta com uma fina camada de chocolate sobre o recheio de trufas...
 
Os ovinhos fazendo pose para a câmera...

E aqui, as trufas antes da chuvinha de chocolate em pó e da embalagem


Estas são de cerejas - já vestidas! Foram vendidas num piscar de olhos...

e trufas tradicionais - que levam rum e são incríveis!

E aqui, meus preferidos - os brigadeiros deliciosos!


Um comentário: