quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Parabéns Para a Tia!


Bolo de Aniversário da Minha Tia Marina - não, ela não tem 15 anos!!!

Olá, pessoas!

Será que dá para diminuir a temperatura só um pouquinho??? Meu cérebro está fritando com tanto calor... Quero voltar a pensar! Preciso voltar a pensar! Socorro!!!

Ah, esqueci de dizer que trabalho de blazer o dia todo... Bom, né?! E que meu escritório não tem ar condicionado por motivos estruturais... A coisa tá ficando engraçada? Imagine... Precisei parar de redigir uma peça agora para beber água e chacoalhar a cabeça - quem sabe volta a funcionar, né?!

E aproveitando os meus 5 minutos (nome de site feminino, rsrs - aliás, acho que nunca o visitei!) resolvi mudar o foco um pouquinho só para relaxar e postar as fotos do bolo e dos doces da "festchinha" de aniversário da minha tia...

Ah, só para esclarecer: ela não tem 15 anos, mas é totalmente avessa às coisas chatas e discretas, então nada mais adequado a ela do que uma bonequinha de cabelos pink. Será que alguém riu? Se a resposta foi afirmativa, é porque não conhece a D. Marina!!!

Palhaçadas de lado, ela é ótima, alegre e parece criança, do alto dos seus 63 anos!

Te adoro, Tia!







 Ah, faltou a tia... Aqui está ela! 
Parabéns, linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário