domingo, 20 de maio de 2012

Bolo de Batizado Decorado


Bolo de Batizado Decorado com Ursinha, Lua, Estrela e Arco-Íris
Olá, pessoas!

Hoje entreguei este bolo para a comemoração do batizado de uma garotinha de dois anos. O bolo tem pouco mais de cinco quilos, feito em massa branca fofinha e molhadinha, com uma camada de recheio de doce de leite com ameixas e outra camada com creme de confeiteiro aerado, com nozes picadas. A cobertura é de chantilly rosa e lilás, com decoração em pasta americana. 

Quando a madrinha da menininha chegou em casa para retirar o bolo e eos doces eu ainda estava terminando a decoração, mas o mais legal foi ver a cara de satisfação dela a cada detalhe que eu adicionava ao bolo.


O bolo estava assim quando a cliente chegou...



E foi ficando assim, mas ainda faltavam as luas...

Eu adorei o resultado, mesmo porque sempre disse que modelagem em pasta americana não é minha praia - antes disso eu só havia feito a bonequinha do bolo da minha mãe e um coelhinho "bem estranho" para um ovo de Páscoa... 

O problema maior é que gostei tanto de brincar com isso que acho que vou ter que rever meus conceitos!
O resultado final, com um sorriso enorme da Jane, a madrinha orgulhosa!
Os detalhes da ursinha com seu arco-íris. Pena não ter tido tempo de tirar fotos melhores...


Um comentário:

  1. Olá,Andrea,
    Seu ursinho ficou muito fofuh...
    E assim que começa uma bonequinha,um ursinho logo logo vc vai estar fera em modelagem...
    Como eu sempre digo o Sugarcraft é apaixonante...
    Obrigada por sempre visitar e comentar no blog...
    Tenha um sabado cheio de doçuras....
    bjus..

    ResponderExcluir