quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Os doces dos 60 anos do Carlão

60 Anos do Carlão!
Olá, pessoas!

Depois de mais um longo período sem postar nada - que vergonha! - volto aqui na maior felicidade para mostrar pra vocês o que andei fazendo nos últimos dias.
Domingo passado foi o aniversário de 60 anos de um querido amigo da minha família e tive a honra de ser convocada a preparar os doces e o bolo para a festa surpresa do Carlão.

Este ano, em especial, o Carlão e sua família têm todos os motivos do mundo para celebrar a vida: ele se recuperou totalmente de uma cirurgia cardíaca punk, chegou aos 60 com carinha de 59 e acabou de receber a notícia de que vai ser vovô mais uma vez, pois a Adriana e o Francis, que vocês já conhecem daqui, estão grávidos!

Só pra vocês terem ideia, o aniversariante foi levado para a festa com capuz preto na cabeça - parecia que o coitadinho estava sendo sequestrado! Ainda bem que nenhuma viatura parou o carro no caminho para o salão de festas...

Foi um domingo ótimo, com muita alegria, música e doces!

Tirei algumas fotos do preparo e outras da mesa. Espero que gostem!
 
Copinho de chocolate ao leite com ganache de maracujá
Copinho de chocolate branco com ganache tradicional
Beijinhos
Brigadeiros
Olho de sogra
Bem vividos
Pão de ló recheado com doce de leite e ameixas e creme aerado de flocos
Bolo cercado de doces




4 comentários:

  1. Oi Dea, adorei o comentário sobre o niver do meu pai. Você realmente é demais!! Parabéns!! Agora só nos resta esperar para você fazer o bolo de fraldas!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu, o aniversariante, fiquei muito orgulhoso e agradecido com a festa surpresa que me proporcionaram e que não podia deixar de agradecer a você que, com toda sua presteza e capricho, nos deliciou com estas gostosuras. E o presente ainda maior foi sua presença.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanto capricho!Pelas fotos dá p perceber a qualidade do trabalho.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos doces.
    Prazer em conhecer seu cantinho.
    Lylia

    ResponderExcluir